sábado, 5 de setembro de 2009

Outro Ano lectivo...

Recomeça tudo na segunda-feira. A mesma rotina, os mesmos rostos, o mesmo trabalho... recomeça a vida de stress e correria... no fundo eu já sentia falta. Habituei-me aos miúdos e sinto saudades deles. Gosto imenso do meu trabalho. Mesmo que seja cansativo, por vezes chato,mas está entranhado em mim... faz parte de mim. Até mesmo o barulho dos putos fez-me falta. Estou ansiosa para os ver. Receber os abraços,os mimos... com um pouco de cuidado, claro está... o vírus da gripe A não perdoa... e não quero nem posso adoecer. Se eu adoeço a minha filha fica meio abandonada... não há quem olhe por ela se eu estiver doente. Por isso tenho que ter cuidados redobrados.
Mas, com todas os contras... quero mesmo recomeçar... um mês é muito tempo quando não se tem nada de especial para fazer. E mais ainda quando estamos longe de pessoas de quem gostamos. Senti falta da Cidália, da Sila (que tornou-se uma pessoa muito especial para mim), do Paulo, da Francisca, do Vilmar. Para vós que são especiais para mim, o meu obrigada, e o meu abraço... o meu afecto... até segunda...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é amiguita, começou hoje!!! Mas meninos nem vê-los. Deviam andar escondidos !!! LOL
Eu também sinto 1 bocado de saudades dos meus pequerruchos!!! ´
E claro qde todas as pessoas que mencionaste !!!!
Apesar de estar ctg todos os dias, vou sentir saudades das nossas longas conversas ...

Tens que passar mais tempo na minha sala !!!! Mudas-te para a minha sala

Bjokas

Sila