terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mudança Radical...



Hoje mudei de visual ... again...
A minha mudança de atitude em relação à minha vida precisava, também de uma mudança que se reflectisse cá fora. A minha força interior e a minha repentina ânsia de mudança fizeram com que eu mudasse... por dentro e por fora... Deixei no cabeleireiro a antiga Adriana... e saí de lá ... sentindo-me uma outra pessoa... leve... feliz...
Claro que cheguei no colégio e ficaram a tirar-me as medidas... não ligo, já estou habituada... o que dantes me chateava, hoje recebo como um elogio. Se me olham de lado, se cochicham quando passo, encaro isso como um grande e rasgado elogio. Do alto dos meus 37 anos, fico feliz de saber que faço tremer as "meninas" de 20 e poucos...
A minha filha gostou do meu novo visual, a minha família também... eu amei... portanto; o resto é resto...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho assim muito a dizer ...

ESTÁS O MÁXIMO!!!!!!

Que venham as dos 20 e tal né?????

Bjokas

Sila

. disse...

Esta certa..quem tem que gostar é vc..
não conhecia o "visual"antigo..mas este ficou otimo..
Beijão

Filipa disse...

E quem fala assim não é gago!!!!

Eu gostei. Ficaste com um ar mais leve, e o cochicho das tuas colegas devia ser a perguntar quem era a nova professora??? lol

Olha que ainda viras a cabeça ao homem!!! loollllllllllllll (brincadeirinha cunhada)

Paula Silva disse...

olá não sabia o antes mas gostei muito do depois
parabéns
Bjs
Paula