sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais morta que viva...

é verdade... ando de rastos... a festa do colégio é já amanhã e ainda tenho os chapéus por fazer... hoje acabei (finalmente) de fazer as casacas dos "músicos"... ficaram lindas... (sei que sou suspeita para falar). Os meus olhos estão quase a fechar-se e o corpo pede descanso. Mas tenho um trabalho para terminar... amanhã por esta hora terá acabado o stress... imenso trabalho para poucos minutos... mas, no fim, terá valido a pena... os putos ficarão felizes por alguém pensar neles e vê-los como iguais... e é assim que os vejo... porque gosto mesmo deles... na sua diferença, encontro a igualdade de sentimentos... a inocência... a simplicidade de viver... e os "meus" meninos "especiais" são como anjos sem asas... para mim... apesar de alguma falta de educação, traquinice, teimosia... com o tempo aprendi a amar estas crianças; alguns, filhos de ninguém... amanhã eles serão estrelas... ao menos na minha constelação... e olharei para eles com orgulho; por mim... por eles... para quem tento dar o melhor de mim...
ao Cara lá de cima... obrigada por me fazer aprender a cada dia com esses pequenos, o prazer de viver...

Sem comentários: