segunda-feira, 8 de junho de 2009

Já não me lembro há quanto tempo não me divertia tanto... no sábado passado fui a uma festa de aniversário se não original, mas muito divertida... era uma festa à fantasia... confesso que, de início não estava para aí virada. Ando cansada e não é uma festa que me vira a cabeça... na sexta à noite fui terminar de fazer as flores para a decoração da festa. No sábado, lá fui eu ajudar a decorar a casa... tivemos um certo trabalho, mas no final foi muito compensador. O tempo parecia que não ia ajudar. À parte de umas rajadas de vento, também fomos presenteadas com uma chuvinha. Mas não desistimos e continuamos a decorar tudo... enquanto comia um churrasquinho e bebia uma cerveja (nos intervalos) ofereci uma bebida ao santo para que ele limpasse o céu... coincidência ou não, o céu limpou e tivemos uma tarde espectacular... com um solinho gostoso que até deu para tirar um cochilo a "banhar-me" com os seus raios... só de lembrar da sensação dos raios a baterem-me na pele... hummmmm... que delícia!!! A noite foi chegando e voltámos à casa da Gaby para tomarmos um banho e vestirmos a nossa fantasia... confesso que estava curiosa a respeito da fatiota da Gaby... ela guardou segredo até ao último segundo... mas no fim; apareceu vestida de Ariel... foi o delírio das pequeninas... ficaram encantadas... eu vesti-me de vampira (improvisado, claro). Adoro as vampiras... bruxas... lolol... Quando lá chegámos já havia umas quantas pessoas... já se comia churrasco outra vez, bebia-se... a música rolava... e a caipirinha também... claro está que troquei a cerveja pela caipirinha... diverti-me imenso ... conheci umas pessoas novas... falei com outras que já conhecia... enfim... deu para esquecer a mesmice do dia-a-dia e, por umas horas, estar em um mundo de fantasia onde só havia alegria, felicidade, sorrisos, amizade... ficam as fotos para relembrar...

Sem comentários: