quinta-feira, 4 de junho de 2009

É de morrer a rir...

hoje a minha filha veio cuidar de mim... disse que ia fazer-me um tratamento. Assim sendo, foi à casa de banho, pegou uns lencinhos humedecidos e pôs mãos à obra... limpou-me os olhos, a cara... disse que eu tinha rímel a mais. Que está escrito no manual da maquilhagem que não se pode pôr muito... que para eu ficar bonita não preciso de o usar. Basta-me pôr baton, um "pózinho" nas bochechas, vestir roupas cor - de - rosa; de preferência vestido porque as mulheres elegantes não usam calças. E também deveria pintar o meu cabelo de preto ou loiro... A minha pequena deve ter uma impressão horrorosa da mãe... visto que odeio vestido, não uso pinturas para além do rímel e do baton, e tenho o cabelo quase vermelho... coitadinha... vai ficar traumatizada... lol

Sem comentários: