segunda-feira, 15 de junho de 2009

Festas de fim de ano Lectivo

Estamos quase no final de mais um ano lectivo… estou cansada. No colégio onde trabalho teremos a nossa festa no próximo sábado (20/06). Estou a fazer os fatos dos alunos de uma das salas onde dou apoio. Eles vão vestidos de músicos de banda… vão ficar lindos… já fiz as casacas e um dos chapéus… depois publico as fotos …

Na creche da Catarina também já fizeram a festinha… cantaram uma marchinha e fizeram um lanche. Tivemos as rifas, as vendas… mas o melhor de tudo foi ver a carinha de felicidade da minha filha ao ver-me à sua espera… eu tinha dito que não sabia se podia ir à festa dela. À última da hora, enchi-me de coragem e pedi para sair mais cedo. Valeu a pena… a felicidade da minha filha vale qualquer preço que eu pague… o sorriso dela é mais brilhante que um raio de sol… estou cansada de correr de um lado para o outro, mas valeu o cansaço… ontem quando fui dormir passava da meia noite. Estive a fazer os docinhos e a terminar de fazer os alfinetes de ama para as vendas da creche dela… hoje a Catarina ia mais que feliz, com as coisas para dar para as vendas. Aqui ficam algumas fotos dos alfinetes…








3 comentários:

Bé disse...

Tropecei por acaso no teu blog e amei tudo o que li. Percebo bem a alegria que sentiste com o sorriso da tua filhota. Há 2 anos tinha uma filha em cada escola e saí a meio da actuação da mais nova, conduzi que nem uma louca, e entrei lavada em lágrimas na escola da mais velha, pedindo a tudo e a todos que pelo menos chegasse a tempo de ver a ultima pirueta dela. E consegui! Valeu bem a pena os saltos e acenos para que ela me conseguisse ver no meio de cerca de 700 pessoas. Afinal o receio dela era igual ao meu... que eu não chegasse a tempo! Em suma, somos umas abençoadas! Somos MÃES!
Passarei mais vezes por aqui. A propósito, adorei os alfinetes

Filipa disse...

Cunhada, os alfinetes estão lindos!! Cá para mim deviamos começar a fazer trabalhinhos e montarmos uma banca na Fil pela altura do Natal. Estou certa que ainda faríamos uns euritos e nos ríamos um bocado!!!

Jinhos

PS - Não tenho paciência para aturar o teu marido!!! Agora deu numa de humildezinho ... mas o "papel" não lhe assenta nada bem!!!Fonix!!!

Unknown disse...

menina , mas que prendadaaaa, estão lindos essses alfinetes :) parabéns!!!!

beijinhos