domingo, 22 de março de 2009

Decepcionada...

Hoje fomos ver o tão anunciado e esperado espectáculo das Winx. Há dois meses que havia comprado os bilhetes e a minha filha estava ansiosa para ver as suas heroínas fora da tela. Acordou mesmo muito cedo hoje. Não eram ainda 6 da manhã quando ela já estava, literalmente, a enfiar-me os dedos pelos olhos dentro para que eu acordasse e não me atrasasse a levá-la a ver as Winx. Claro que fiquei mal disposta… não levantei, porque não eram horas e ela teve que voltar a dormir mais um bocado…
À tarde, fomos as duas… preparadinhas para ver o espectáculo… tenho ido sempre ver os espectáculos infantis e, desta vez, tive uma enorme decepção… foi das coisas mais mal feitas que já vi até hoje… meramente um produto comercial sem piada nenhuma… pobre em cenário, pobre em coreografia, pobre no enredo, pobre em efeitos especiais… enfim… a única coisa que ainda dava para ver era o guarda-roupa… bem ao estilo das tais bonecas e copiados à risca… detestei. Já que querem vender um produto, ao menos que o façam bem… mas aquilo não tinha, mesmo, ponta por onde se lhe pegasse… a coreografia deixava muito a desejar… uns passos de dança de rua misturados à uns saltos à moda africana e pouco mais que isso… o cenário sempre igual; do princípio ao fim… o que diferia eram os poucos “efeitos especiais” exibidos por um canhão de luz que projectava umas quantas partes dos filmes das Winx… o que levava a criançada ao rubro… de resto… enfim… deve ser o efeito da crise… que deve ter chegado também à cabeça dos criadores do espectáculo…
Valeu a alegria da minha filha… o obrigada em seus lábios… a atenção com que ela vê as coisas… o seu lado criativo que deu mais cor à história… valeu a felicidade de proporcionar-lhe mais um momento de alegria… valeu dividir mais uma tarde e um pouco do meu tempo a quem tantas alegrias me dá…

1 comentário:

Unknown disse...

E por isso eles fazem essas porcarias, a criançada acaba sempre por levar os pais a ir a essas coisas... foste enganada querida rsrsrsrsrs

Hoje a pequenada tem muita força, temos de estar lucidos disso , se tu reparares nos tops que dá ao fim de semana na tv os albuns infantis é o que está a dar;)

beijos e bom fim de semana