quarta-feira, 4 de março de 2009

Bendita sejas…


 

Bendita sejas tu

Que me acolheste em teu ventre

E a vida me deste

Bendita sejas tu pelas noites em claro

Pelo alimento e abrigo do teu corpo

Pelo amor incondicional e raro

Bendita sejas tu

Pelos beijos e abraços

Por me ouvires e me acalentares

Por me embalares em teu regaço

Bendita sejas tu

Mãe…

Por seres eterna, etérea…

Por seres realidade e quimera…

Benditas sejas tu…

Por seres apenas

Mulher…

Adriana Moura. (3 – 3 – 09)


 

P.S.: para a minha mãe, que já não se encontra entre nós… mas acredito que, onde quer que ela esteja, sabe o quanto a amo… e sabe ler em meu coração todas as palavras que nunca cheguei a dizer-lhe… para ti, mãe… o meu amor eterno e incondicional…

1 comentário:

Filipa disse...

Que bonita dedicatória Drica!! Onde quer que a tua mãe esteja gostará de certeza destas doces palavras!!!!

Beijinho