segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Eu estava quase de saída... Vou passar uma semana fora, antes de voltar a trabalhar... este ano vou ter umas férias malucas. Uma semana de férias até ao dia 10 de Agosto e volto a trabalhar até ao dia 22. Depois entro outra vez de férias e só volto a trabalhar em Setembro...
Mas... vim dar uma espreitadela ao meu correio e vi uma mensagem do Olavo... Fiquei super feliz. Ganhei o banner que pode ser visto no post anterior a este. E aceitei mais um convite do Olavo. Postar uma coisa interessante: "Conte aos amigos a sua comemoração marcante".
Ainda não deveria postar algo sobre qual vai ser a minha comemoração marcante. Ainda não aconteceu... mas, visto que o desafio é este... cá está...

A minha comemoração marcante ainda está por vir. Não tem dia nem hora marcada.
Mas será para breve, porque assim quero.
Porque assim desejo.
Porque é algo com que sonho noite e dia. Algo que realmente almejo.
Terá gosto de um doce, que ainda não foi inventado.
Terá sabor de asas ao vento, de um vôo tão desejado.
Minha comemoração marcante, terá sabor de uma despedida, de mil chegadas...
terá cor de páginas em branco, as outras serão queimadas...
a minha comemoração será barulhenta, com lágrimas à mistura,
e muitos sorrisos também
terá sabor de liberdade... a tal...
libertas quae sera tamen
tão sonhada, tão desejada, tão almejada...
por fim; alcançada...
Esta comemoração será no dia em que eu tenha em mãos a minha carta de alforria, o meu divórcio...

pronto... já está ... agora só faltam vós... aceitam o desafio?

"Conte aos amigos a sua comemoração marcante"

beijo e até para a semana... Dri (beijo Olavo)

Sem comentários: