quarta-feira, 26 de agosto de 2009

feito por mim...

Desde há algum tempo que ando para pôr aqui, uma história que inventei para a minha filha. É escrita em versos e conta as aventuras e desventuras de umas galinhas numa capoeira. Galinhas essas que não resistiam a um galo bonito. Escrevi para a Catarina quando ela tinha ainda 2 anos de idade. As rimas saíram facilmente, inspiradas em situações do quotidiano. Depois, deitei mãos à obra e fiz os "bonecos" com material variado. Tecido, papel,cola,missangas, colas especiais,feltro... enfim... tudo o que dava para reciclar. no final, fiquei com um livrinho pequeno que guardo como um tesouro. E a minha filha diz que é a sua preciosidade. De tanto o levar para a escola, desencadernou-o, desde então, ele tem estado "desaparecido" da vista da Catarina. Hoje fotografei-o e resolvi pô-lo cá... espero que gostem... eu adorei... lol... mas eu sou suspeita para falar...

1 comentário:

Anónimo disse...

É só jeito!!!!!

Sim senhora, uma artista!!!!

Tá muito giro mesmo.

Bjokas

Sila