terça-feira, 7 de julho de 2009

Hoje o mundo despediu-se de Michael Jackson...
Palavras de carinho, de amor... lágrimas... as últimas palavras carregadas de emoção da sua filha... o carinho de milhares de fãs por todo o mundo... ele foi, é e será sempre um ícone da música pop... eu também ouvi e sonhei ao som das suas músicas... também acompanhei as suas fases camaleónicas... não de maneira obsessiva, fanática... mas gostava das letras, da sonoridade, dos efeitos especiais dos seus vídeos clipes... à minha maneira, também vou sentir a sua falta...
um dos vídeos e música que mais gosto é uma que ele canta com o grupo brasileiro de percursão; o Olodum... o video clipe foi gravado nas ruas do Rio de Janeiro e da Bahia. They don´t care about us... embora ache a letra um pouco racista... mesmo, com a sua carga realista...
aqui, do meu cantinho... de uma maneira silenciosa... o meu adeus a ti... negro de alma branca... solitário na multidão... serás eterno nas nossas memórias... descansa em paz...

http://www.youtube.com/watch?v=9iPWeu33s34


"Nas minhas provações
E minhas tribulações
Pelas minhas dúvidas
E frustrações
Na minha violência
Na minha turbulência
Pelo meu medo
E minhas confissões
Na minha angústia e minha dor
Pela minha alegria e minha culpa
Na promessa de um
Outro amanhã
Nunca deixarei você partir
Pois você está no meu coração para sempre. "

Sem comentários: