sábado, 25 de julho de 2009

3 ponto 7

É hoje… o meu dia… mais um ano de vida… mais uma vela no bolo… estou feliz…

Aprendi muito durante este ano que passou… evoluí como pessoa… cresci… sinto-me mais forte e gosto de mim como sou… como estou… reflectindo sobre o que mudou em mim, aprendi:

- que a "tal" felicidade reside em mim…

- que o amor que tenho por mim mesma, é o suficiente para não precisar mendigar amor a terceiros

- que o amor da minha família é forte o bastante para me fazer sentir renovada a cada dia,

- que a Catarina é, sem sombra de dúvidas, a melhor coisa que me aconteceu,

- que basta um sorriso dela, para que o meu dia fique ensolarado,

- que tenho amigos e amigas verdadeiras e, que não há tempo nem distância que possa destruir esta amizade

- que não é um oceano ou continente que me separa dos que me são queridos,

- que sou mais forte do que julgava,

- que sou capaz de conseguir o que eu quero,

- que milagres existem, mas que também temos que fazer com que eles aconteçam,

- que a alegria em ouvir uma música que gosto, faz-me sorrir a alma,

- que basta um segundo em nossa vida, para sermos eternos…

- que posso ser eu mesma, doa a quem doer,

- que eu sou mais importante que qualquer outra pessoa à face da Terra,

- que eu venho sempre em primeiro lugar…

- que eu me amo…


Acho que o meu ego ficou enorme, gigante como os anos que tenho de vida…


A todos os que fazem parte da minha caminhada, a todos os que me conhecem, e os que me vão conhecer… a todos os que gostam de mim, não por aquilo que posso oferecer, mas por quem sou… a todos os que me fazem sorrir, mas também aos que me fazem chorar, a todos os que estão longe físicamente, e os que estão perto em espírito… a todos os que amo… a vós o meu Obrigada… por mais um ano partilhado… por todas as alegrias… por todos os sorrisos… pelas palavras amigas, reconfortantes… pelo silêncio quando me ouviam… pela distância imposta para que eu pudesse sentir saudades… pela alegria do reencontro… pela vossa existência… pela vossa participação na minha vida… parabéns a Nós… parabéns à VIDA…


A Idade de ser Feliz

"existe somente uma idade para sermos felizes

somente uma época na vida de uma pessoa

em que é possível sonhar e fazer planos

e ter energia bastante para realizá-los

a despeito de todas as dificuldades e obstáculos,


uma só idade para nos encantarmos com a vida

e desfrutar tudo com toda a intensidade

sem medo, nem culpa de sentir prazer.


fase dourada em que podemos criar

e recriar a vida

vestirmo-nos com todas as cores

experimentarmos todos os sabores

entregarmo-nos a todos os amores

sem preconceito nem pudor.


tempo de entusiasmo e coragem

em que todo o desafio é mais um convite à luta

que enfrentamos com disposição

de tentar algo novo, de novo e de novo,

e quantas vezes for preciso...


essa idade tão fugaz na nossa vida

chama-se PRESENTE

e tem a duração do instante que passa."


E este dia é hoje, e o instante é agora... por isso um brinde a mim... aos que amo... um brinde à Vida...

drica moura







1 comentário:

Filipa disse...

Parabéns a você
nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Drica
Uma salva de Palmas

(estás a ouvir as palmas? lol)

Drica,

Espero sinceramente que muitos mais anos se sigam replectos de muita saúde, paz, alegria, felicidade, carinho e amor, pois se há pessoa que merece que a vida lhe sorria, essa pessoa ... és tu!!!

As fotos estão magníficas. Nelas encontramos uma Drica alegre, feliz, com garra e determinação. Estou em crer pelo que tenho lido, que estás a passar por uma boa fase, uma fase mais madura que desvaloriza pormenores sem a minima importância e te faz ver que a tua vida pode ser, aquilo que tu quiseres que seja ... e isso é muito bom!!!

Parabéns cunhada ... espero que passes um dia muito feliz e que sejas muito mimada.

Beijicas grandes para as dua