quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quinta - Feira

Hoje tentei estar bem. Tentei não preocupar-me com nada. Apenas viver e aproveitar o lindo dia de sol que tivemos. Pela manhã; eu, a Sila e o Mário fomos com as meninas ao Campo Pequeno. Foi super divertido. Tivemos uma manhã encantadora. Com muitas brincadeiras e palhaçadas pelo meio. Mas ao fim da manhã, quando estávamos a almoçar... olhei para eles e senti o meu chão fugir. Era o meu penúltimo almoço com eles... o penúltimo almoço no sítio que eu adoptei como segunda casa. Algumas vezes, a primeira. O lugar onde, em meio a tanta "loucura", tanta inveja, tanta intriga... eu sobrevivi... cresci... aprendi.
Hoje sinto o coração pesado e a alma vazia. Falta um pouco de mim. Menos do que me faltará amanhã. Mas vou sobreviver. Vou ter forças. Sou forte. Lutadora. E hei-de conseguir...
Por hoje ficam as fotos de dois dias lindos... o Dia de S. Martinho e o dia de hoje. Não ponho todas para proteger os miúdos... mas ficam algumas... de muitas...

1 comentário:

Filipa disse...

Estarás tu a dizer que hoje será o ultimo dia? Socorro ... dá-me notícias.

Beijinho grande e tem calma. Deve ser muito dificil, mas tens de acreditar que terás uma vida promisora e replecta de felicidade pela frente!!!

Beijinhos

PS - Eu juro que ainda não estou em mim. Diz-me qualquer coisa.