domingo, 1 de fevereiro de 2009

Quem és tu? Quem sou eu?Já não me reconheço e não sei se algum dia cheguei a conhecer-te…Lembro apenas dos nossos passos juntos e do som do mar. caminhávamos lado a lado, mas não estavas lá. Todo o tempo foste apenas criação da minha mente. Nunca me deste um motivo para acreditar que éramos "nós". Foste sempre tu. Mas o meu amor não me deixou ver. A minha paixão cegou os meus olhos e tapou os meus ouvidos. Lutei contra o mundo, o meu mundo… para te seguir, para fazer feliz. Mas não foi o bastante. Não fui o bastante. Nem bela o suficiente, nem inteligente o suficiente… ser eu mesma não chegava. Eu teria que ser o teu reflexo no espelho, mas quando tte miraste bem e viste a ti próprio reflectido na minha imagem não gostaste do que viste. E só então eu entendi… tu não tinhas deixado de gostar de mim… apenas não tinhas aprendido a gostar de ti mesmo… apenas não tinhas amor por ti próprio. E os meus defeitos não eram meus… eram os teus espelhados em mim… e me esqueceste… porque nunca te tinhas lembrado de ti…

Já não caminhámos lado a lado, não nos ohámos nos olhos… não sentámos à mesa às refeições… quem somos "nós"? o que fazemos juntos, se estamos a quilometros de distância? Diz-me tu, porque eu não tenho respostas…

Sem comentários: