sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A PROPÓSITO DO DIA DOS NAMORADOS…

E porque o amor está em alta na mídia… porque as lojas precisam de vender seus produtos… porque tudo lembra o tão desejado AMOR… tambem eu resolvi deixar o pensamento à deriva e levar-me por este sentimento… mas o tipo de amor que todos almejam é diferente do meu… eu já não acredito no amor carnal… que envolve sexo, paixão, sonhos… o meu amor é universal… o amor fraterno… amigo… e divido-o com todos os que me cercam… que fazem partem do meu dia-a-dia. Da minha vida… tenho amor pela minha filha, pela família e pelos poucos, mas bons amigos que deixei no Brasil…

A vida mostrou-me outra forma de amar… o Amor sublime… ao próximo e a mim mesma… mas para quem acredita e procura o "tal" amor… desejo que o encontre… do fundo do coração… porque um dia encontrei-o … e fui feliz… embora o tenha perdido e já não acredite nele… mas desejo a todos que o buscam, que o encontrem e que vivam esse amor como se fosse o único… como se o amanhã não chegasse jamais … e as palavras fossem poucas para o declarar. Como se o tal amor fosse o próprio ar que se respira… porque é ele que move o mundo… fraterno, carnal, passional… seja ele como for… celebre-o … cante-o… diga-o em verso e prosa. Diga-o com um simples olhar… ou no silêncio de um beijo que a eternidade não faça esquecer… e que; como dizia o nosso inesquecível Vinícius de Moraes…

Que seja infinito enquanto dure…

Feliz dia de S. Valentim a todos que visitarem o meu blog.

Sem comentários: