segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Passeio de Barco.

Hoje estava um dia tão lindo, tão convidativo que não havia nada que me prendesse em casa. Graças aos Céus que a minha pequena companhia também adora passear. Assim sendo, lá fomos as duas… prontas para a aventura. Nunca tínhamos andado de barco (pelo menos aqui em Lisboa)… e eu já havia prometido há um tempo atrás que ia passear com a Catarina quando estivesse bom tempo… apanhámos o Metro até à Baixa-Chiado e de lá para o Terreiro do Paço. Depois foi seguir as indicações e logo estávamos prestes a embarcar para o Montijo. A viagem é, deveras muito agradável. Em poucos segundos Lisboa ficou para trás. E a visão da cidade é linda vista do rio. Lisboa é sempre linda… mal chegámos ao Montijo fui logo dar a volta e validar o bilhete para voltarmos… a Catarina estava encantada e nem queria sair do barco. Por ela passávamos o dia ali, a ir e vir… lolol… quando chegámos à Lisboa outra vez, ainda arranjámos tempo para dar uma voltinha pela Baixa e irmos comer um gelado. Já cansadas, apanhámos o Metro e viemos para casa… eu extenuada… e ela feliz da vida a sonhar com o dia em que iremos andar de combóio… lololol.

Sem comentários: