domingo, 12 de abril de 2009

Olho para ela… e o meu coração transborda de amor. Por vezes, varo a madrugada acordada, a velar o seu sono. A admirar cada traço do seu rosto. A ver a paz estampada em sua face. Tudo nela lembra o Sagrado… o sentido mais lato da palavra angelical. Quando ela sorri, é como se eu recebesse uma dádiva. E o simples facto de segurar da sua mão, e caminharmos juntas por caminhos por vezes desconhecidos, dá-me a certeza de que sou capaz de tudo . A sua voz maviosa é como o cantar de um pássaro que me enche a alma de alegria e acalma a tormenta de medos e receios que me avassala a alma. Os seus passos, pequenos, seguros… dão – me a certeza de que nunca me esquecerei o caminho que me leva a ela. Para mim, a minha filha é tudo o que pode haver de melhor, é o início da minha vida… o som da minha risada, o brilho dos meus olhos, a segurança dos meus passos… o conforto do meu abraço. O descanso merecido ao fim de um dia. Ela é uma ode à alegria, ao amor materno, uma ode à beleza… à Vida, a mim… e nesta Páscoa, deixo a maior mensagem de todas,uma mensagem de amor… paz, tranquilidade… renascer… porque Páscoa é isso… Renascimento… Ressurreição… e é assim que me sinto a cada dia após o nascimento da minha filha…

renascida… em uma eterna Páscoa… em comunhão com o Mundo, com a Vida… com Deus…

Sem comentários: