terça-feira, 14 de abril de 2009

22:57hs... cá estou, a aproveitar um pouco dos meus Momentos a Sós... a minha filha adormeceu há já algum tempo e estive a falar com uma amiga ao telefone... hoje não fui trabalhar. Ontem, aproveitando o facto de haver poucos miúdos no colégio, levei os ingredientes e fiz um brigadeirão para a nossa sobremesa. Grande erro o meu... eu nunca como sobremesa... quase nunca como doces... nem mesmo a fruta... e ontem resolvi fazer um disparate... resultado... não consegui fazer a digestão (nem mesmo com uma caminhada até ao Campo Pequeno e pelas ruas do Bairro de São Miguel) e à noite foi toda passada na casa de banho... entre ânsia de vómitos e diarréia... hoje não consegui ir trabalhar... passei o dia em casa e a Catarina também... para ajudar o tempo não estava nada agradável... choveu quase todo o dia, com algumas abertas... para ajudar na minha recuperação, a Catarina resolveu brincar de me pintar a cara e fazer - me um penteado... tirou-me imensas fotografias que não ouso exibir aqui em respeito à feiura do Corcunda de Notre Dame... lololol... e sabem qual foi a minha surpresa? tenho alergia aos produtos de pintura infantil... apareceram-me borbulhas na cara... é só alegrias, para não dizer alergias... enfim...
passei o dia a chás e torradas... com uma sessão de desenhos animados pelo meio e algumas pipocas...
Amanhã, vou acordar cedinho... arranjar-me e perninhas para que te quero? Vou trabalhar... vai ser um dia cansativo depois de tanto descanso... mas vou gostar de ver os meus meninos... já tenho saudades...
Por enquanto, vou "curtir" o que me resta dos meus Momentos a Sós e ouvir o Josh Groban... ando a ouvir as músicas dele e adoro... estou apaixonada... lol... pela voz, pelos arranjos, pela letras... já fui à procura do site oficial e já estou a seguir-lhe as novidades... simplesmente the best...



2 comentários:

Unknown disse...

As melhoras, e quanto às pinturas, quem te manda a ti pensares que tens pele juvenil que aguenta com tudo ??? hehehehhee

beijinhos e bom fim de semana

Filipa disse...

Cunhada,

Não queres umas pintarolas aí para casa? ... sempre podias oferecer ao teu marido, para ele se coçar!!! Lol

Beijinhos grandes para as duas!!

Como está a Caty?