sábado, 22 de novembro de 2008

O meu bom dia…

Hoje o meu dia começou da melhor maneira. Acordei e fiquei a ver um desenho das Winx com a pequena. Fizémos um bolo ao meio da manhã. Ela pede para os fazer mas não os come… rs… depois veio pedir-me para escrever a password do computador para ela copiar e poder entrar na net. É das coisas que a Catarina mais gosta de fazer, jogar nos sites para crianças. Depois eu vim por a password e ela pegou num caderninho de anotações e começou a rabiscar… fez uns desenhos e disse que era uma carta para mim, perguntei-lhe o que estava escrito e eis a tradução dos desenhos:


 

Carta de uma filha para a mãe

Tu és a mais amorosa de todas. Compras-me revistas das winx e filmes das winx. Vais ao cinema comigo. Tu és tão alegre quando ris-te. É tão bom jogar contigo no computador e rir contigo. E és a mais amorosa de todas… beijinhos da Catarina.

Claro está que os meus olhos encheram-se de lágrimas e o meu coração transbordou de amor… a minha filha é o maior presente que a vida me poderia ter dado… não tenho o amor com o qual todas sonhamos… um marido, amoroso, amigo, companheiro, amante…

Mas o acaso do destino deu-me esta filha… que é o centro do meu universo…

1 comentário:

Filipa disse...

Oh ... que linda dedicatória. Imagino a tua alegria, o que não é para menos ... pois qualquer mãe irradiaria muita alegria e contentamento, com umas palavrinhas tão lindas!!

São a momentos como esse, que tens de ir buscar força e coragem para levares os teus dias!!!

Hoje até havia um programa engraçado para fazermos (a arvore da Zon no Parque Eduardo VII) mas aqui a minha Rita está doente e por isso vou ter de ficar por casa!!

Mil beijocas e as tuas melhoras. Dá uma grande beijoca na Cati!!