quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quase de Férias

Estou cansada e a precisar imenso de férias... felizmente já só faltam 2 dias... quase que fiquei tentada a pôr um contador no blog, lol... mas achei que isso só iria aumentar a minha ansiedade. O ambiente no trabalho também não ajuda nada. Andam todos rabujentos. Dos adultos aos miúdos. Ainda não vos disse; trabalho num colégio de reeducação. Sou auxiliar de acção educativa e estou numa sala de CAO. Gosto imenso do que faço e adoro os miúdos, mas há horas em que é quase impossível de aguentar. Principalmente quando vejo algumas injustiças, e por vezes; a afectarem - me directamente. Mas agora é aguentar mais dois dias... só mais dois... e depois ; um mês inteiro para descansar... para curtir a minha filha, apanhar sol, caminhar descalça em casa, ir à praia, ver desenhos animados e comer pipocas... visitar a minha cunhada ( e o blog também...), telefonar para os manos e manas... falar com o meu pai... fazer mil e uma coisas que me passam pela cabeça. Mas principalmente, descansar... desligar o despertador, esquecer o relógio e não ter horas para nada. O ruim vai ser voltar à rotina do trabalho em Setembro... lol... C`é la vie... 
mas um mês dá-me tempo para recarregar baterias... encher-me de paz, de amor da minha família, que mesmo estando longe, tenho-os sempre presentes em meu coração... por isso, vou vivendo com esta chama de amor que me envolve nos momentos mais difíceis e ajudam-me a prosseguir a jornada. 
Por agora, vou dormir. Amanhã ainda é dia de trabalho. 
boa noite e até amanhã...
bjs

2 comentários:

Sandra disse...

Dri:

Tão bom um descansozinho para estarmos com aqueles que mais gostamos...

Saborear os pequenos pormenores, que a correria do dia-a-dia não deixa...

Está quase...lol... já faltou mais

Beijinhos

Filipa disse...

Já chegaram ... mas andas desaparecida!! Que andaste a fazer?
E a Cati como está?