domingo, 27 de julho de 2008

Hoje estou mesmo cansada... ontem fui com a Catarina visitar os primos e a tia. Tivemos um dia muito agradável. Os miúdos divertiram-se imenso e também, como não podia deixar de ser, deram-nos cabo da paciência... lol... fico muito feliz quando a Catarina está com a família (por razões diversas, a Catarina praticamente não tem família cá... as pessoas de família que tem são as do pai... e, por razões particulares, são muito distantes... não há grandes envolvimentos familiares... as pessoas mais presentes na vida dela têm sido a Filipa e os filhos). Pelo que aproveito a ocasião para, mais uma vez, agradecer a minha cunhada o prazer de ter a sua presença na vida da minha filha e na minha... Obrigada mesmo... 

Mas voltando ao passeio, gostamos imenso do dia de ontem. Esteve uma manhã não muito famosa, mas agradável. Pensei que fosse chover, mas os santinhos lá ajudaram e tivemos sol e um pouco de calor o resto da tarde, que foi muito bem passada a ver uma feira de artesanato em Mafra e depois no jardim onde havia um parque infantil e canteiros lindos... Chegámos à casa por volta das 22:00hs. E tive que carregar a Catarina ao colo pois já dormia como um anjo... 

2 comentários:

Filipa disse...

Nós é que gostámos muito da companhia ... e não sejas tola não há nada para a agradecer.

Pois, pois ... entraste com a Catarina ao colo .... e o resto fica cá pra nós (lol) Estás mesmo a precisar de quem te ilumine a vida ... e não só!! (lol)

Por favor ... não te ponhas a por fotografias minhas no teu Blog ... é que depois ninguém mais te quer visitar!! lool

beijocas

Filipa disse...

Drica,

Já recebi uma "Reclamação"o teu Blog ... lol!!
A minha amiga Anónima quis deixar-te um comentário mas não conseguiu porque envia os comentários dela anonimamente (pois ainda não tem Blog) e tu deves ter impedido comentários de anónimos.
Se não foi propositado (pressumo que não) vai a PERSONALIZAR, a seguir DEFINIÇÕES, depois COMENTÁRIOS e altera para a opção que permite comentários anónimos.

beijo