sexta-feira, 25 de julho de 2008

Posted by Picasa

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá vim aki pararar pelo teu coment
ario na Filipa,,desculpa a invasão, desejo te os meus parabens e que sejas muito feliz, beijinho

Filipa disse...

Olha ... eu toda lampeira a pensar que ia ser a primeira a comentar o teu blog ... e afinal já contas, já estás muito popular!! lol!!!

Não é por nada .... mas acho que já te consegui pegar o "bichinho" !!!

Acho que o QT nunca me irá perdoar .... ainda vou ser apelidada de Má Companhia!!!

Espero que te divirtas muito ... neste universo Bloguista!!

Beijocas

Filipa disse...

Há 13 anos atrás? Oh tempo volta para trás!!!

Filipa disse...

Bonito dia para teres dado inicio ao teu Blog ... o dia do teu aniversário!!!!

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

Olá Dri:

"Descobri" o seu cantinho através da Filipa do Blog Voando pela Vida.

Quero apenas felicitá-la e mandar um beijinho.

S.A.