sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Primeiro dia de Férias






Quando acordei o sol brilhava lá fora e eu feliz da vida pensei que era já quase meio dia. Como de costume, peguei no telemóvel (dino como eu costumo chamar, porque é um telemóvel que já não se usa e, baptizei-o de dinossáurio) e fui ver as horas… grande decepção… eram apenas 7 horas da manhã… a minha grande façanha foi ter dormido uma hora a mais que habitual. Para fugir à rotina, deixei-me ficar deitada e como não conseguia voltar a dormir, peguei no computador vim escrever no blog. Acho que está a viciar-me…lol…

Pela manhã aproveitei para ficar todo o dia na cama a ver desenhos e a brincar com a Catarina. Na parte da tarde fomos ao Museu da Cidade. Visitámos o jardim e a Catarina encantou-se com os pavões. Andámos atrás deles, vimos tartarugas, peixes e um pavão branco. Descobrimos um ninho com um ovo e conseguimos apanhar umas penas que a Catarina exibia como se de um troféu se tratasse.  Depois visitámos o Museu propriamente dito, percorremos todas as salas, vimos tudo. Eu já estava cansada e com uma dor de cabeça horrível por não ter dormido à tarde (hábito que vem de criança)… fomos outra vez ao jardim e na volta ainda sentámo-nos no Jardim do Campo Grande para observar os patos no lago e os casais que andavam nos barquinhos. Infelizmente a dor de cabeça não me deixava em paz e tive que vir para casa. Amanhã é outro dia e logo se vê… 

2 comentários:

Sandra disse...

Dri:
Rápida recuperação da enxaqueca.

Boas férias c mt divertimento à mistura...

Bjs

Sandra

Filipa disse...

Olá

Estou a ver que muito têm passeado .. quando quiserem apareçam!!!

Então já conseguiste aceder às cronicas do critico de TV? eh, eh, eh!!!