sexta-feira, 8 de maio de 2009

Hoje...

Hoje
não estou bem...
não me reconheço em frente ao espelho
o que vejo é uma imagem cansada
de alguém a quem o Tempo esqueceu...

Hoje,
queria sumir... desaparecer...
esquecer quem conheço,
e não esperar por quem
ainda hei-de conhecer...

Hoje,
gostaria de perder a cabeça
e fazer disparates
gostaria de ser criança
de saber rir
e ter, outra vez, esperança...

Hoje,
gostaria de enterrar o passado
corrigir erros
acertar caminhos
e trocar os meus espinhos
por uns quantos carinhos...

Hoje,
só hoje...
queria esquecer o quanto estou frágil
queria adormecer...
e talvez não mais acordar
não ter que pensar... nem ser ágil...


Hoje...

só hoje...

Drica Moura

2 comentários:

Mário Balsa disse...

Muito bom, está lindo... só é pena que estivesses tão para baixo nesse dia. Um beijo, força e acredita que tudo o que desejas vai acontecer!!!

Unknown disse...

Drica, carrega lá no botão que eu deixo ok? mas só por hoje, porque há gente que precisa de ti :)

beijinhos e boa semana