domingo, 13 de junho de 2010

Em Paz...

Embora muito cansada, pois o trabalho absorve-me imenso; estou feliz. Este é, de facto, um dos melhores momentos da minha vida. Tenho a casa sempre cheia de gente que vem para estar comigo, para ver-me, ouvir-me, falar-me... tenho imensas coisas para fazer, algumas das quais tenho deixado de lado por falta de tempo. A minha filhota está mais que ambientada, adora estar aqui, e sente-se feliz e em harmonia no seio familiar. Aos poucos vou tentado esquecer um pouco Lisboa e o que lá vivi. Sei que já fui esquecida por muitos dos que considerava amigos, e por muitos dos meninos e meninas que tanto amei. Mas é a vida. Ninguém é insubstituível. Ainda guardo memórias, fragmentos que por vezes assolam a minha mente e fazem descer umas lágrimas pelo meu rosto. Por vezes a dor ainda é tão avassaladora que penso que vou explodir. Mas estou a recuperar-me ... aos poucos. Já consigo ouvir o Josh Groban e apreciar a sua voz melodiosa sem sentir tristeza. e, o melhor de tudo... tenho um trabalho que adoro. É simplesmente maravilhoso saber-se querida por todos. A Alina (Terapeuta Ocupacional) ,a Celiane (Assistente Social), o Edivan (téc. Enferm.), os educadores todos... todos são uns doces para comigo. Tenho recebido muito apoio do Rui, o psicólogo (que é tuga). Ele até já foi trabalhar ao Sábado... lol... Sinto-me tão bem no ambiente de trabalho, que custa-me ir para casa cedo. Tenho ficado a trabalhar até tarde quase todos os dias. Na Sexta - feira passada fiz uma reunião com toda a equipa, dos dois turnos; mas foi apenas com metade do pessoal, terei que fazer outra reunião com os outros que não estavam de plantão neste dia. O Rui foi um querido e foi-me deixar à casa, para além de ter ido à reunião à noite; visot que o seu horário de trabalho é apenas durante o dia. Ele tem sido um querido e um grande apoio em algumas decisões. Há coisas em que temos a mesma visão, e é muito bom ter alguém que pensa como nós e não contra nós. Quanto aos putos... são muito complicados. Mas nada que não se resolva. Aqui por casa, já ficam chateados comigo quando o telemóvel institucional toca. Geralmente ele não pára. Problemas surgem a toda a hora. Mas eles não entendem.
Temos a casa toda decorada para a Copa 2010 e, também para as festas juninas. A nossa festa de São João decorrerá na noite de 25 de junho. Já estamos todos ansiosos, é um momento muito especial. Vamos todos vestidos à rigor, com excepção do Rui, lolol... não o vejo vestido de saloio... Quando tiver tempo, posto as fotos que já deveria ter postado.
Por enquanto, vou ocupar-me de responder aos mails dos amigos e amigas que ainda não me esqueceram...
beijos

3 comentários:

Anónimo disse...

Vês Linda!!! O tempo é o melhor conselheiro e amigo, ele faz a dor ir diminuindo e deixando a saudade só os momentos para te recordares para toda a vida. Porque isso sim nunca irá sair da tua cabeça e sim deixando de ser dor para passar a ser bons e maus momentos....Jokas grandes desta tua amiga tuga Sandra Caldas

Anónimo disse...

Minha amiga, não tenho tido tempo nenhum para falarmos, é casa, mestrado, colégio ... enfim não sossego...
Mas quero que saibas que não me esqueci de ti, que estarás sempre no meu coração, gosto imenso de ti, e não é por estares longe que a nossa amizade acaba !!!!
Espero que esteja tudo bem contigo, já vi que já voltaste a ter alegria que era costume teres, ainda bem que assim é porque tu mereces ser feliz!!!!

Um beijinho mto grande e outro para a Cati!!!!!

A DISTÂNCIA TRÀZ A SAUDADE ... NUNCA O ESQUECIMENTO !!!!!


SILA

Anónimo disse...

Oi rapariga.... lindo Blog Sim senhora... nunca imaginei! é assim, é mais uma rasteira da vida. Nunca conhecemos bem as pessoas. Cada vez mais me admiro como te juntaste a outras pessoas eh eh eh!!!!... Ao menos que tenha valido a Catarina!!!!