quinta-feira, 1 de abril de 2010

Viciada...


pois é... toda a gente que leu os livros da Stephenie Meyer ficou viciada. Toda a gente que viu o primeiro filme, também...
De início eu pensei que fosse bobagem. Li um livro dela (A Hospedeira) que me foi oferecido pela minha amiga Lucília, aquando da minha vinda para o Brasil. Simplesmente amei o livro. Devorei cada página. Mas com a saga dos vampiros foi mais complicado... eu não gosto muito de histórias com vampiros, lobisomens e afins... envolvem sempre muita violência gratuita, cenas com sangue, etc. E; devo confessar, sou um bocado impressionável.
Mas, numa das noites em que nada tínhamos para fazer, a minha prima trouxe-me o primeiro filme para ver. Agradeci-lhe e guardei-o ao pé dos outros filmes... não estava para aí virada... não queria ver um filme de "terror" (pensava eu) antes de dormir... eu tive uma experiência horrorosa na adolescência. Como não tinha coragem de ver o filme, resolvi ler O Exorcista... passei quase um mês a dormir com as luzes acesas... a minha imaginação é muito fértil e não preciso de ver um filme para imaginar as cenas... lolol...
Passaram-se uns dias, até que eu resolvi ver o tal filme...
Encantador... de uma "inocência" cativante...deveras muito bem escrito. O amor entre o Edward e a Bella é realmente surreal... Um Romeu e Julieta dos tempos modernos... vi e revi o filme... ansiei para ver o segundo... e, como não consegui encontrar o terceiro, baixei os livros da net...
agora estou para aqui absorta em uma leitura apaixonante a cada parágrafo... e sem medo... lololol...
para quem não leu, recomendo... para quem o leu... vamos aguardar os próximos... por agora vou tentar vencer o sono e acabar ao menos de ler mais uns dois capítulos... bye

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amiguinha!!!
Que é feito de ti???
Não tens dado noticias.
Tem estado tudo a correrbem contigo? A Cati como está?

Vai dando noticias, que apesar de eu andar sempre atarefada tenho um tempinho para ti.

Bjokas mto grandes

Sila