domingo, 7 de dezembro de 2008

Quase Natal

Pois é… quase Natal outra vez… e eu a sonhar com as minhas queridas e abençoadas férias. Eu tenho andado tão cansada que não tenho pachorra para nada. Creio que este ano não vou fazer balanços de vida; pensar nas coisas que não fiz e que devia ter feito. Vou apenas aproveitar a época natalícia para estar de bem comigo. Feiz por estar viva. Feiz por ter saúde. Aproveitar cada segundo com a minha filha. Aproveitar cada segundo que passar com a minha irmã. Mesmo que sinta frio. Mesmo que não possa ter todas as prendas que penso que poderia ter. afinal portei-me bem e mereço-as… rs… mas tenho uma grande prenda. Uma dádiva que me concedida, uma tarefa que me foi confiada. Ser o anjo da guarda da minha filha. Cuidar dela como se fosse um precioso tesouro. E, já que é Natal… dou-vos uma prenda. Partilho convosco um momento lindo partilhado com a minha filha… espero que gostem .

A todos um bom Natal…

Sem comentários: